domingo, 18 de março de 2012

Resenha na Whiplash.

Demônio,

É com enorme prazer (e atraso) que venho por meio deste divulgar a resenha que foi publicada no site da Whiplash. Resenha esta feita pelo nosso companheiro, Rafael Macedo.


Figura 1. Uma das logomarcas da Whiplash, site relacionado ao mundo musical do Heavy Metal.

Abaixo segue a resenha:

"O CD Demo 'Death Metal', atual trabalho da banda, contém 5 faixas que variam de inglês e português com temas como guerra, assassinato e criticas a sociedade atual. Fica em evidência a influência que a banda sofre de bandas do Thrash Anos 80 e até do heavy Metal. O CD conta com muitas viradas de bateria que chegam a parecer pedradas na orelha, junto com riffs bem cuidados, o vocal rasgado de Alemão, e Marcos Alexandre cuidando do vocal grave em alguns trechos das músicas, além de solos sempre muito bem executados, sempre com pontos rápidos e lentos nas músicas.

É notável também a variação de estilos que a banda sofre em uma só musica, entre Thrash/Death/Heavy, sem falar da arte gráfica que foi muito bem trabalhada. O resultado final ficou extremamente profissional e satisfatório, com destaque para a música Homo infimus. A única coisa que fica a desejar é o aúdio que poderia vir em qualidade melhor.

Não pode faltar em sua coleção este EP, de mais uma grande revelação do underground brasileiro!"
Rafael Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário